ARLA/CLUSTER: Potência Kenwood TS-2000

pedro_transistor sapo.pt pedro_transistor sapo.pt
Domingo, 25 de Agosto de 2013 - 19:59:32 WEST

Boas Hugo,
    O downgrade do firmware não dá para fazer... Ou aguardo por um novo
firmware ou então vou ter que inventar.
    Quando a ligar para a Gitei não sei se o faça, não gosto muito deles...
Tudo bem que representam a que para mim é a melhor marca de equipamentos
de amador mas isso não lhes dá o direito de serem arrogantes e darem
preços aos clientes "pela cara do freguês".

    Já pesquisei bastante na internet mas não encontrei nenhuma informação
sobre isto. Se calhar vou tentar contactar a Kenwood para o departamento
de equipamento de comunicações, talvez fique melhor esclarecido.

    Pelo que vi no manual de serviço o alinhamento não exige equipamento
nenhum de especial, no entanto para fazer o alinhamento é necessário
entrar no menu de serviço e logo aí já estou lixado porque não o consigo
fazer!

    Cumprimentos 73
    Pedro Madeira CT7AHV