ARLA/CLUSTER: Potência Kenwood TS-2000

pedro_transistor sapo.pt pedro_transistor sapo.pt
Sábado, 24 de Agosto de 2013 - 20:38:50 WEST

Boa tarde Renato, obrigado pela resposta!

   Vou ver o manual de serviço e ver se consigo fazer pois no menu de
serviço nao consigo entrar desde o update do firmware.

   Obrigado pela dica!
   Cumprimentos 73

   Pedro Madeira - CT7AHV