Re: ARLA/CLUSTER: Potência Kenwood TS-2000

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Sábado, 24 de Agosto de 2013 - 18:17:20 WEST

Boa tarde.

Já tive a oportunidade de ver um TS-2000 de outro colega que, entre outros,
também apresentava esse problema.
A solução foi voltar a seguir a calibração do TX como descrita no manual de
serviço.

Espero que ajude.

73, Renato