Res: ARLA/CLUSTER: Fwd: Pedido

Filipe Pereira cr7afp gmail.com
Domingo, 11 de Agosto de 2013 - 09:18:17 WEST

Bom dia caros colegas.

Por favor não alimentem mais este assunto, pois todos temos a nossa opinião
dependendo do prisma que vemos o assunto.
Ainda por cima o argumento usado está errado do meu ponto de vista, colega
Paulo, do meu ponto de vista se não fizesse exame nunca mais passavam os
dois anos para poder subir de categoria, agora não me digam que o objectivo
é esse pois assim não temos gente nova na actividade e a mesma acabará por
perecer vitima do ciclo natural cronológico.

Eu acho que estamos no nosso direito de tentar melhorar as coisas,
obviamente que não pela via do confronto público, ou discussão fútil, como
muitas vezes acontece, mas sim pela união e convergência de ideias.

Relembro que alguns colegas de cat. 3 também têm dado o seu contributo
positivo para o radioamadorismo nacional, e também têm o seu lugar na
actividade, embora o panorama actual seja de alguma forma restritivo em
termos de operação efectiva.

Quanto ao exames, acho que todos devem adquirir conhecimentos, reciclar
conhecimentos e evoluir tecnicamente e também devem evoluir em termos de
mentalidade, para que tenhamos uma actividade da qual todos nos orgulhemos
e que seja capaz de unir todos os que envidam esforços por levar a voz de
Portugal mais além.

Acho também que a discussão destes assuntos nos fóruns só gera comentários
( se calhar o meu também o é ) inusitados, alguns assuntos devem ser
tratados em sede própria, quer seja com o apoio de associações ou com a
demonstração do descontentamento com o que está mal em comunicado à
entidade reguladora como já o fiz.

Assim com estas palavras que espero que as acolham não em tom de critica, a
nada nem a ninguém, mas simplesmente a exposição de um ponto de vista que
penso ser fruto de bom senso.

Cordialmente desejo a todos os colegas um ótimo domingo.

73

Filipe
CR7AFP