Res: ARLA/CLUSTER: Fwd: Pedido

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Domingo, 11 de Agosto de 2013 - 02:48:57 WEST

Boas

Se dizem que a lei é restritiva vejam o dec regulamentar 56/83 e
comparem as diferenças acho que este de agora esta muito mais aberto do
que o antigo pelo qual fiz exame
nesse antigo só se podia fazer os modos que estavam lá fixados quem
fosse apanhado a operar um modo que não estivesse no dec. Lei levava
logo um "cheque", por
vezes estávamos 6 meses à espera para fazer exame mais uns meses à
espera de saber se tínhamos passado ou nao e só depois podíamos requerer
a licença que
demorava mais algum tempo a receber, hoje em dia pode-se marcar o dia em
que sequer fazer exame, faz-se o exame e sai-se logo de licença na mão.

Enfim palavras para que????

Abraço a todos

Paulo Santos, CT4DK