Res: ARLA/CLUSTER: Fwd: Pedido

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Domingo, 11 de Agosto de 2013 - 01:04:52 WEST

> A minha questão é a seguinte: quando se estuda o regulamento não se
> fica  logo a saber que ira ser assim? 2 anos de escuta?
> Se não se concorda, não se faz exame, ou não será ??

caro colega, e não se ofenda por lhe chamar colega, não é essa a minha
intenção

mas aquilo que acabou de escrever não passa de uma aberração
claro quando efectuamos o 1º exame já a lei era assim, foi, porque um
conjunto de radioamadores manifestaram que se deveria mudar a lei, e a
anacom alterou e pediu consulta dos interessados. (existem documentos
que poderá efectuar o Download na pagina da anacom, onde prova o que eu
escrevi)

Agora numa sociedade democrática, você também luta ou deverá lutar por
melhores condições de trabalho, beneficios e regalias,
Não compreendo vindo da sua parte uma postura como esta, muito pouco
cordial e ética.

cá para mim você não me venderá qualquer rádio, nem tão pouco arranja
nenhum, afinal você tem o seu emprego e anda a provavelmente a fazer
ganchinhos para vir mais uns cobres, será tudo com factura passada????
anda de feira em feira como os tendeiros.. (devia era querer mais
radioamadores e não o fim deles)
  hee pá, dois pesos e duas medidas.

infelizes foram os que acreditaram que a anacom mudava a Lei ao fim de
uns meses....

é com estas posturas que se consegue perceber quem está ao lado de quem

estes negociantes de garagem...

73
cs7acn
m.Luis

Em 10-08-2013 23:42, Rodrigo escreveu:
> [...]
> esse  requisito na forma como ele é imposto a radioamadores maiores de
> 16 anos,  logo imputáveis perante a lei).
> A minha questão é a seguinte: quando se estuda o regulamento não se
> fica  logo a saber que ira ser assim? 2 anos de escuta?
> Se não se concorda, não se faz exame, ou não será ??
> Todos devemos lutar para que esta aberração mude, como foi feito pelas
>  associações reunidas em Leiria em 2009, já lá vão 4 anos!
> Infelizmente vivemos num pais onde, depois de se escrever um diploma
> uma  lei etc, para que ele seja mudado tem de vir Cristo à terra!!

>>> cs7acn