Re: ARLA/CLUSTER: Protector contra descarga atmosférica - antenna shield

Domingo, 11 de Agosto de 2013 - 00:20:25 WEST

Pois Gomes...

Eu penso optar por aterrar, para já só o mastro... depois vou incrementando.

A XY anda fula com a derrapagem orçamental dos QSJ para o shack hehehe

Já me comparou á troika, imaginem !

Mas os descarregadores que o CT1BAT apresentou, encheram-me muito bem a
cobiça heheh

tarde ou cedo, eles vão aparecer cá heheh

Obrigado mais uma vez pela partilha Gomes

73,

CS7AEL