Re: ARLA/CLUSTER: Protector contra descarga atmosférica - antenna shield

Sábado, 10 de Agosto de 2013 - 23:58:45 WEST

hahaha ai o meu cabeço, mas o que eu já me ri consigo ó Luís :)

Estou de facto algo isolado, sai da cidade para ir para a periferia.

Na altura dei alguns motivos válidos á XY, desde o preço das habitações,
terreno para esticar as perdas, mas acho que nunca a enganei, penso que ela
sabe desde o 1º dia que foi por causa do rádio!!!

Tenho de começar a trancá-lo numa boa caixa de faraday com aluquete, tenho
tenho...

Penso, que, lhe farei uma terra normal, e só mesmo ao mastro, pelo caminho
mais directo ao solo...

Desligar antenas será de facto, a derradeira.

73, CS7AEL

No dia 10 de Agosto de 2013 às 23:51, CS7ACN - M.Luis Nogueira <