ARLA/CLUSTER: Fwd: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Fwd: Projeto de decisão de alterações ao quadro nacional de atribuição de frequências - adenda 2013

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Agosto de 2013 - 15:14:55 WEST

De: Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <cs7abf  gmail.com>
Data: 9 de Agosto de 2013 às 15:14
Assunto: Fwd: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Fwd: Projeto de decisão de
alterações ao quadro nacional de atribuição de frequências - adenda 2013
Para: Luís Garcia Filipe <afterhours36  gmail.com>

De: Carlos Nora <carlosnora.ct1end  gmail.com>
Data: 9 de Agosto de 2013 às 14:45
alterações ao quadro nacional de atribuição de frequências - adenda 2013
Para: REP-RedeEmissoresPortugueses  yahoogrupos.com.br

**

*Senhor António Gil Silva*
*
*
*Os documentos enviados são do ano 2012, o email emitido da REP é de 22
maio 2012 às 12h10 e a sua resposta às 13h22 do mesmo dia.*
*
*
*Sobre quem foi a primeira associação abrir portas aos CR7s e a lutar pelos
seus direitos, mostre os documentos de outra associação e comparamos datas.*
*
*
*Sobre a delegação de Lisboa, é melhor não falar sobre um assunto que não
tem conhecimento, possivelmente só ouviu um dos lados.*
*
*
*As companhias são escolhidas por cada um de nós, há maus CTs, há maus CRs
e há maus CSs, mas não somos todos iguais, cada um é responsável pelas
acções que faz, boas e más.*
*
*
*E sinceramente já chega do "coitadinho do CR7" e da desculpa dos 2 anos
que não pode operar, os CR7 caso queiram é a categoria com mais liberdade
de frequências e potência, saibam aproveitar a oportunidade de aprender a
conviver e a operar em equipa.*
*
*
*73 Carlos Nora, CT1END*
*NNNN*
*
*
*
*

No dia 9 de Agosto de 2013 às 14:26, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <
cs7abf  gmail.com> escreveu:

**

> [...]
> Os ct7 por serem isso mesmo e com categoria a, mão podem ser tocados
> Compreendo agora uma coisa
> Quem quer fazer algo é sempre travado olhe o caso da rep delegação de
> Lisboa eram Cs que lá estavam mas como estavam a mais....
> O futuro a deus pertence e quanto a mim cs7 abf sempre informei a rep na
> sua qualidade enquanto presidente com documentos enviados dos passos que dei
> Por isso posso considerar me um bom associado e fique descansado que
> pagarei as quotas em atraso
>
> No dia Sexta-feira, 9 de Agosto de 2013, Antonio Eduardo Almeida Gil

 __._,_.___

<carlosnora.ct1end  gmail.com?subject=Res%3A%20Re%3A%20%5BREP-RedeEmissoresPortugueses%5D%20Fwd%3A%20Projeto%20de%20decis%E3o%20de%20altera%E7%F5es%20ao%20quadro%20nacional%20de%20atribui%E7%E3o%20de%20frequ%EAncias%20-%20adenda%202013>|
através
de email<REP-RedeEmissoresPortugueses  yahoogrupos.com.br?subject=Res%3A%20Re%3A%20%5BREP-RedeEmissoresPortugueses%5D%20Fwd%3A%20Projeto%20de%20decis%E3o%20de%20altera%E7%F5es%20ao%20quadro%20nacional%20de%20atribui%E7%E3o%20de%20frequ%EAncias%20-%20adenda%202013>|
Responder
através da web<http://br.groups.yahoo.com/group/REP-RedeEmissoresPortugueses/post;_ylc=X3oDMTJxcnBnZW1sBF9TAzk3NDkwNDM3BGdycElkAzIwOTg5MTUyBGdycHNwSWQDMjEzNzExMjMzNwRtc2dJZAM0MTU4BHNlYwNmdHIEc2xrA3JwbHkEc3RpbWUDMTM3NjA1NjA4Mg--?act=reply&messageNum=4158>|
Adicionar
um novo tópico<http://br.groups.yahoo.com/group/REP-RedeEmissoresPortugueses/post;_ylc=X3oDMTJmdXZzb3NxBF9TAzk3NDkwNDM3BGdycElkAzIwOTg5MTUyBGdycHNwSWQDMjEzNzExMjMzNwRzZWMDZnRyBHNsawNudHBjBHN0aW1lAzEzNzYwNTYwODI->
Mensagens neste
tópico<http://br.groups.yahoo.com/group/REP-RedeEmissoresPortugueses/message/4153;_ylc=X3oDMTM1M29ob2FvBF9TAzk3NDkwNDM3BGdycElkAzIwOTg5MTUyBGdycHNwSWQDMjEzNzExMjMzNwRtc2dJZAM0MTU4BHNlYwNmdHIEc2xrA3Z0cGMEc3RpbWUDMTM3NjA1NjA4MgR0cGNJZAM0MTUz>(
6)
 Atividade nos últimos dias:

Rede dos Emissores Portugueses
Fundada em 1926
Membro da IARU desde 1931
Instituição de Utilidade Pública desde 1980
Associação Nacional de Radioamadores
Membro ARISS-Europa
Membro AMSAT / REP-AMSAT
Página na Internet em http://www.rep.pt