ARLA/CLUSTER: Re: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Fwd: Projeto de decisão de alterações ao quadro nacional de atribuição de frequências - adenda 2013

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Agosto de 2013 - 15:22:37 WEST

sr nora
o respeito que eu tenho pelo sr, leva-me a não comentar o seu ultimo post
na questão dos cr7, como diz é de lamentar
compreendo agora a decisão da anacom com respeito á alteração da lei
e a associação por detrás
obrigado

No dia 9 de Agosto de 2013 às 15:14, Antonio Eduardo Almeida Gil Silva <