Re: ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para oserviço de amador

manel nor manuelnorberto gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Agosto de 2013 - 21:14:35 WEST

Também, como " Velho do Restelo", não me importo nada em ser submetido a
exame, tudo é relativo e não devemos generalizar.
Os meus parabéns ao nosso distinto colega Pedro Madeira, assim é que deve
ser :
" Dos fracos não reza a história ".
Com os melhores 73         Manuel Porto     ct1uw/ct0158