RE: ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para oserviço de amador

Afonso Marques amarques guiatel.pt
Sexta-Feira, 2 de Agosto de 2013 - 21:00:06 WEST

Muitos parabéns colega Pedro Madeira pelo seu empreendorismo   e dedicação ao hobby que escolheu . De facto assimilou muito bem  o que é a sua  essência. Ser radioamador é isso mesmo , o resto são divagações e facilitismos , apanágios do nosso povo . E note que nem todos os antigos são " velhos do Restelo " . Também tiveram que " pedalar " com as exigências da época . Tudo é relativo . Ouvem-se e vêem-se  muitos escritos sobre  " ...se os de antigamente tivessem que fazer agora exame , eu queria ver ... "   Por mim , não teria qualquer problema em refrescar os conhecimentos , pelos outros não falo . Muito boa gente não sabe nada da tecnologia das válvulas e elas continuam a usar-se ...

73

CT1RH