Re: ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para oserviço de amador

Sexta-Feira, 2 de Agosto de 2013 - 21:22:18 WEST

O Afonso, olhe que nos testes já não perguntam pelas válvulas, perguntam
antes pelos Mosfets, portanto veja lá...

Ó colega  Pedro, parabéns, fico feliz que tenha conseguido tudo aquilo pelo
qual luta.

Infelizmente nem todos temos as mesmas capacidades, e olhe, lá temos de ir
andando e tentando.

Claro que o hobbie chamado rádio-amadorismo é constituído por tudo o que
referiu, mas muito mais orientado para outras áreas como propagação, RF,
comportamentos do elemento radiante e atmosféricos, travar amizades e
multi-culturalismo mundial, do que alguma electrónica mais aplicada,
concorda?

Também não lhe fica bem criticar de forma tão feia outras frequências que
não as do rádio-amadorismo.

Quem sabe, talvez o próximo rádio-astrónomo de revelo internacional possa
vir do PMR, não acha?

No mundo do rádio-amadorismo á lugar para todos, mesmo o que não são barras.

Importante mesmo era partilhar-se mais e viver mais e sorrir mais do que
atentar mais nas diferenças e distinções.

Mas isto sou eu e a minha foleira opinião.

Ainda bem que pouca gente me dá crédito, porque se o mundo fosse como eu
gostasse de o ver, haveria mais igualdade e menos arrogância.

Que pesadelo seria, era o mesmo que deixar-mos de ser Portugueses.

Um forte abraço colega, que a sorte o proteja sempre.

73,

CR7AEL

No dia 2 de Agosto de 2013 às 21:00, Afonso Marques