RE: ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para oserviço de amador

Afonso Marques amarques guiatel.pt
Sexta-Feira, 2 de Agosto de 2013 - 22:08:55 WEST

Meu caríssimo colega Luís Filipe ,

Por acaso está convencido que  não estou ao corrente   das matérias de exame , ou mesmo que não conheço as tecnologias actuais  ? Está enganado . O meu caro amigo não percebeu o sentido da minha frase , e é pena .

 Sobre as restantes considerações,  gostei bastante , em particular da parte final .

Olhe , dê mais atenção à sua escrita já que ama tanto este país ... Já sei , já sei, que  o modo como se escreve não importa , o que importa é fazer chegar a nossa mensagem ... Já li isto muitas vezes  principalmente por quem não sabe escrever , e , pior,  nem faz por isso .

Com consideração

73

CT1RH

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net em nome de Luís Garcia Filipe
Enviada: sex 02-08-2013 21:22
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para oserviço de amador

O Afonso, olhe que nos testes já não perguntam pelas válvulas, perguntam antes pelos Mosfets, portanto veja lá...

Ó colega  Pedro, parabéns, fico feliz que tenha conseguido tudo aquilo pelo qual luta.

Infelizmente nem todos temos as mesmas capacidades, e olhe, lá temos de ir andando e tentando.

Claro que o hobbie chamado rádio-amadorismo é constituído por tudo o que referiu, mas muito mais orientado para outras áreas como propagação, RF, comportamentos do elemento radiante e atmosféricos, travar amizades e multi-culturalismo mundial, do que alguma electrónica mais aplicada, concorda?

Também não lhe fica bem criticar de forma tão feia outras frequências que não as do rádio-amadorismo.

Quem sabe, talvez o próximo rádio-astrónomo de revelo internacional possa vir do PMR, não acha?

No mundo do rádio-amadorismo á lugar para todos, mesmo o que não são barras.

Importante mesmo era partilhar-se mais e viver mais e sorrir mais do que atentar mais nas diferenças e distinções.

Mas isto sou eu e a minha foleira opinião.

Ainda bem que pouca gente me dá crédito, porque se o mundo fosse como eu gostasse de o ver, haveria mais igualdade e menos arrogância.

Que pesadelo seria, era o mesmo que deixar-mos de ser Portugueses.

Um forte abraço colega, que a sorte o proteja sempre.

73,

CR7AEL