ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para o serviço de amador

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Sexta-Feira, 2 de Agosto de 2013 - 02:21:34 WEST

Caro colega
acho que não entendeu o que o João escreveu

Os espanhois desde há muito tempo que só tem um único exame
o que não estava bem defenido em relação as recomendações da cept era se
criavam mais exames com categorias inferiores, ou se mantinham, e agora
enquadraram-no de uma forma muito airosa com as recomendações da CEPT
simplesmente disseram o nosso exame é categoria 1 e para nós não existe
cept novice e muito menos a 3ª categoria
e assim satisfizeram as recomendações.
Na minha maneira de ver, foi uma jogada de inteligência, se criassem
mais exames iriam criar protestos contra a nova resolução, assim ficou
tudo como estava, com a bênção da recomendação cept.

e para concluir eles definem o que é o radioamadorismo em espanha no 1º
paragrafo, e ponto final.
quem manda na espanha são os Espanhois e não as recomendações...

73
cs7acn
m.luis