Re: ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para o serviço de amador

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Agosto de 2013 - 23:07:05 WEST

Boas noites,

Dito assim até parece que e
legislação<http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=347113>que o
regulador apresenta para a banda do cidadão tem menos valor que a do
serviço de amador e de amador por satélite. Para tal, provavelmente será
também preciso mudar de nacionalidade.

Melhor e sendo que a questão monetária tem muito peso hoje dia, quase que
me atrevia a dizer que o melhor e pedir o licenciamento de um repetidor na
dita "comercial", exclusivo, e aí sim... ... o "paraíso".

Bom, mas mais barato e que já permite mais "...o que der na real gana..."
são as QRG's consignadas ao "Personal Mobile Radio" PMR nos 446MHz. É que
se notam já bem vincados algumas manifestações do chamado andar à
"vontadinha".

73,

Jorge Lopes
CT1EXR

Em 1 de agosto de 2013 22:11, Paulo Santos <ct4dk.santos  gmail.com>escreveu:

>  Boas colega Afonso,
>
> Tirou-me as "palavras" da boca, eu ia dizer o mesmo, para quem nao quer
> matar a cabeça com teorias/técnicas tem o CB lá pode fazer "tudo" o que lhe
> der na real gana
> e não necessita ter conhecimentos nenhuns, basta pagar a taxa vitalícia e
> começar a falar para o microfone.
>
> pensamento: acho que vamos ver um acrescimo da banda do cidadão.
>
> Paulo Santos, CT4DK

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?
Consider the environment. Please don't print this e-mail unless you really
need to.

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
Hide the emails addresses of your friends.
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "