Re: ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para o serviço de amador

Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Agosto de 2013 - 22:50:54 WEST

Boa noite a todos,
-Bem....a Dimofel já encerrou!
-Qualquer dia se quisermos componentes, temos de mandar vir da China em
sacos de 5000 unidades!!!
-Da maneira que isto anda....já existem equipamentos que ou não justifica
ou pura e simplesmente não são reparáveis (nem pela fábrica).
-Antenas? manda-las vir em kit  custa menos de metade do preço de as
construir (refiro-me apenas a custos com material).
-Equipamentos com avaria? é uma sorte se a fábrica nos fornecer o
componente avariado (sabe-se lá a que custo)

Quanto aos exames.....não sei se alguns licenciados não chumbavam!!!

Tudo isto para?...................(será para manter os repetidores
vazios???)

Nota final: sou oriundo do CB....com muita honra.....e graças a deus!

*Cumprimentos,

Carlos Ferreira
CT1DYH
ARLC #027
CT QRP CLUB #034

*** <ct1dyh  gmail.com>*ct1dyh  gmail.com *
*Qth Locator IM59ma
*
*Azambuja - Portugal*
* * <ct1dyh  gmail.com>*
*

*Send from Samsung Galaxy GT-I900*

No dia 1 de Agosto de 2013 às 22:38, Luís Garcia Filipe <