Re: ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para o serviço de amador

Quinta-Feira, 1 de Agosto de 2013 - 22:38:58 WEST

Quando faltam os argumentos ou a capacidade de tentar perceber o que os
outros lhe estão a tentar transmitir, a agressão fica mesmo muito á mão de
semear.

Gostava de vos ver fazer exame outra vez.

Afinal, a reciclagem também faz falta.

Já que zelo pela qualidade é tanto,

a anacom em Portugal só para dar o exemplo podia, para efeitos de qualidade
e reciclagem, fazer exames periódicos a toda gente.

Em caso de chumbo, olhe, melhores dias virão e mais 50 euros para pagar
exame. 2 anos de escuta, só para se aprender um pouco aquilo que entretanto
esqueceu, não se pode criar desigualdades, então...

E assim, já concordam?

73,

CR7AEL

No dia 1 de Agosto de 2013 às 22:11, Paulo Santos