Re: ARLA/CLUSTER: Espanha tem um novo regulamento para o serviço de amador

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Agosto de 2013 - 22:11:12 WEST

Boas colega Afonso,

Tirou-me as "palavras" da boca, eu ia dizer o mesmo, para quem nao quer
matar a cabeça com teorias/técnicas tem o CB lá pode fazer "tudo" o que
lhe der na real gana
e não necessita ter conhecimentos nenhuns, basta pagar a taxa vitalícia
e começar a falar para o microfone.

pensamento: acho que vamos ver um acrescimo da banda do cidadão.

Paulo Santos, CT4DK