RE: ARLA/CLUSTER: A Radioamadora mais nova de Portugal - os susseços que foram sucesso.

Caros Beatriz, Victor e Graça,

É caso para se dizer que, obviamente se prova e mais uma vez, que "filha de peixes sabe nadar".

À filha, nossa colega CR7AGY, que dá tantas alegrias aos seus país, os meus mais sinceros PARABENS.

Aos orgulhos progénitos, assim vale a pena ...criar uma filha, como a Beatriz.

                          _\\|//_
                           ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa