ARLA/CLUSTER: A Radioamadora mais nova de Portugal - os susseços que foram sucesso.

Victor Gomes ct1byk sapo.pt

Pensava eu que andava por aqui a escrever e-mails que ninguem lia quando
me deparei hoje com um numero imenso de respostas, chamadas telefonicas,
chamadas no repetidor e outras que tais....

Afinal o pessoal lê as coisas e, melhor ainda, lê com atenção. O que
desejo à CR7AGY são mesmo muitos contactos e um grande *sucesso* na sua
carreira.

Obrigado a todos,

Victor Gomes, CT1BYK