Re: ARLA/CLUSTER: A Radioamadora mais nova de Portugal - os susseços que foram sucesso.

Firmino Matos ct1izw gmail.com

Muitos, muitos sucessos, são os meus desejos sinceros!!!
Nunca esquecer o DX, e levar longe este nome de Portugal.
Pelo menos, na radio...

Mino
ct1izw

No dia 18 de Setembro de 2012 17:37, João Gonçalves Costa <