ARLA/CLUSTER: Duvida

CT1BAT ct1bat gmail.com
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2012 - 18:29:10 WET

Ahhh! O que o colega CT5KEM queria não era discutir ideias, era um “…colete
assim…”.

Mas o colega sendo, como diz, “Técnico de Emergencia médica” já tem uma
“fardeta” gira!

Como já foi dito há coletes para quem faz o curso e “adquire competências”
pois, como diz o povo, não é o hábito que faz o monge.

Não confundamos as coisas.

73 de

José Machado – CT1BAT