ARLA/CLUSTER: Duvida

paulo protasio paulo_protasio8 hotmail.com
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2012 - 14:20:02 WET

Colega CT5KEM eu tenho um colete não diz isso mas sim Bombeiros, tenho alguns cursos logico que me podia identificar como tal, mas na vezes que tenho ajudado nem o viste, apenas digo bombeiro em Vila do Bispo, isso faz me lembrar uma vez que tive de ser eu o primeiro assistir, em que me apareceu um engraçado dizendo que era bombeiro, quando lhe perguntei o numero mecanográfico e corporação para lhe fazer o agradecimento, e  como não só, lhe pedi para liar 112 foi o primeiro a fujir, isto passou se perto de Grândola.
CT5KAOPaulo "Alex"Vila do Bispo