ARLA/CLUSTER: Duvida

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2012 - 10:55:49 WET

Colega bom dia que eu saiba e neste momento não conheço que a
Autoridade Nacional de Proteção Civil tenha autorizado que os
Radioamadores tenham esse simbolo nos coletes ou em quaisquer
camisolas.
 Eu sei que houve na altura radioamadores que mandaram fazer coletes
mas parece-me que não é legal além disso posso-lhe dizer que eu tenho
um colete dado pela Autarquia de Santiago e que não diz Radioamador
apenas diz Proteção Civil Municipal e o simbolo Internacional de
Proteção Civil mas só para o caso de ser chamado para intervir na
minha área.
Um abraço

O Radioamador CT1DZ

Fernando Dinis Silva.
(Coordenador da Proteção Civil no Concelho de Santiago do Cacém)