ARLA/CLUSTER: Duvida

ct5kem sapo.pt ct5kem sapo.pt
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2012 - 17:04:29 WET

Boa tarde
   Obrigado pelas respostas,uns colegas são a favor outros não....só
gostava de saber se existe algum protocolo com a ANPC para poder ter um
colete assim,tenho um colete igual mas é do SMPC mas só me sirvo dele em
certas circunstancias e a pedido do coordenador.