ARLA/CLUSTER: Duvida

CT1BAT ct1bat gmail.com
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2012 - 11:58:31 WET

Caro Colega,
Não ligue...era, certamente, algum "palhaço" que comprou o colete nalguma loja de fatos carnavalescos!
Explicando: o OM até poderia ser socorrista e, também, radioamador...(e deve ter orgulho em qualquer das habilitações!) o que não poderia era ter acesso, nessas circunstâncias,  àquele colete com identificação da ANPC e (muito menos) com a indicação de RADIOAMADOR por baixo.
Os protocolos celebrados entre a ANPC e os radioamadores não são a nível individual, mas sim com algumas associações e (importante!) a sua atuação é acionada pelo comando nacional ou distrital da ANPC (ninguém actua por iniciativa própria nem veste o colete para oferecer ajuda, hi hi!).
Além do mais não se ter identificado (revelado o indicativo)  para outro radioamador é suspeito...
Um abraço e mande sempre!
73 de
José Machado – CT1BAT

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ct5kem  sapo.pt
Enviada: quarta-feira, 31 de Outubro de 2012 01:44
Para: CLUSTER  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Duvida

Boa noite aos colegas,o que me tras por cá hoje é o seguinte:
Numa localidade do distrito de Santarem ouve um atropelamento na via publica,eu como sou Tecnico de Emergencia médica parei e fui em socorro da vitima.Quando me deparo com um senhor a perguntar se eu precisava de ajuda até vir a ambulancia que se intitulou de socorrista e radioamador em colaboração com a proteção civil,quando olho para a pessoa tinha vestido um colete da proteçao civil que nas costas tinha escrito na parte superior Proteçao civil e logo por baixo radioamador.Alguem tem algo para me exclarecer?o colete é igual ao que vou deixar o link e fotos.
Cumprimentos
CT5KEM