ARLA/CLUSTER: Duvida

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2012 - 17:56:44 WET

Boa tarde colega,
eu tenho um colete igual a esse, melhor dizendo tenho o fardamento
completo pois fui funcionário da Protecção Civil e no entanto não ando
por ai pela rua a exibir o referido
também tenho curso de Socorrista da Cruz Vermelha e também não ando
fardado com a farda da Cruz Vermelha, isso devia de ser alguém que gosta
de brincar à Protecção Civil
pois quanto sei os protocolos (também participei na elaboração dos
mesmos) que foram assinados com a Protecção Civil foi com as Associações
de Radioamadores e não
com radioamadores individuais, o procedimento que esse "colega" teve não
é o mais correto pois não deve andar por ai na rua a pavonear-se, se ele
tivesse de intervir seria
o CDOS ou o CNOS a contactar o responsável da Associação mais perto e
essa por sua vez accionar o/s elemento/s inscrito/s na bolsa de
voluntários de Protecção Civil.

Enfim há por ai muitos pavões que gostam de exibir cores e credenciais
que por vezes não percebem nada do assunto mas quem os ouve falar
parecem entendidos no assunto
já assisti a conversas de outros colegas a falarem sobre protecção civil
que conhecendo eu o assunto muito bem só me dava vontade de rir e pensar
para com os meus botões
"quão ignorantes são as pessoas, o que elas fazem para ter notoriedade e
sobre valorizarem-se  aos outros"

Vy 73 de,
Paulo Santos, CT4DK