ARLA/CLUSTER: Duvida

ct5kem sapo.pt ct5kem sapo.pt
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2012 - 01:43:36 WET

Boa noite aos colegas,o que me tras por cá hoje é o seguinte:
Numa localidade do distrito de Santarem ouve um atropelamento na via
publica,eu como sou Tecnico de Emergencia médica parei e fui em
socorro da vitima.Quando me deparo com um senhor a perguntar se eu
precisava de ajuda até vir a ambulancia que se intitulou de socorrista
e radioamador em colaboração com a proteção civil,quando olho para a
pessoa tinha vestido um colete da proteçao civil que nas costas tinha
escrito na parte superior Proteçao civil e logo por baixo
radioamador.Alguem tem algo para me exclarecer?o colete é igual ao que
vou deixar o link e fotos.
Cumprimentos
CT5KEM