ARLA/CLUSTER: diálogos

Gil eduardo.gil sapo.pt
Terça-Feira, 30 de Outubro de 2012 - 21:40:05 WET

Eu -boa tarde, gostaria de perguntar ao sr, qual o seu indicativo como
radioamador por gentileza.

muito obrigado

resposta : por acaso também é radioamador? eu sou ligado à rádio desde como
escuta e desde  como radioamador bastante activo em DX

                     E já agora sou sócio de, ( algumas associações ).

Eu- pedi o favor ao colega se me permite e por gentileza de me facultar o
seu indicativo, como resposta pergunta-me se sou radioamador? bem o colega
pediu -me amizade no fb, e não o contrario não lhe custava diz o seu
indicativo, obrigado, penso que é …

Resposta -Bom dia. Se é radioamador deve saber (?) que no começo de qualquer
comunicação deve, identificar-se. Agora pedir-me o meu indicativo sem dizer
o seu ...e sem eu saber a que propósito enfim é estranho. Quanto ao pedir a
sua amizade tenho que lhe dizer que me não recordo mas atendendo a que sou
novo nisto é possível. Tenho espiras suficientes para em qualquer altura
saber emendar a mão e saber separar o trigo do joio. Envie o seu indicativo
se não é secreto e eu

terei muito gosto em mostrar-lhe as qsls dos 200 e tal países confirmados.

De entre muitos e-mails que tenho guardados este é o que mais me enche as
medidas.

Após um pequeno trocadilho que vi por aqui e penso que foi apagado, fica a
minha partilha com um colega que penso ser de alto gabarito, para que assim
os colegas cr7, possam tirar as vossas elações e assim fazerem um dia juízo
da legislação actual.