Re: ARLA/CLUSTER: Investigador diz que há 'fortes indícios' de corrupção na implementação da TDT

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Quarta-Feira, 31 de Outubro de 2012 - 01:08:46 WET

Ora muito bem...
Parece que se começa a ver luz lá bem no fundo do tunel.

O problema é que ninguem vai ser responsabilizado e os palermas como
eu que se ''lixem''...mas enquanto puder aguentar acreditem que não
vou para a meo ou zon...e pt nem quero ouvir falar...

É pena que isto não seja convenientemente desembrulhado para se verem
as negociatas que estão por detráz disto enfim... é mais uma
trapalhada bem à moda do portuga...

obg a quem deu a conhecer este ''post''

um abraço a todos.
J-Albuquerque
ct1aoz

No dia 30 de Outubro de 2012 21:39, João Costa > CT1FBF