ARLA/CLUSTER: Provedor do radioamadorismo

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Sábado, 13 de Outubro de 2012 - 18:41:32 WEST

primeiro mudem a lei e deixem operar os cr7....depois bem depois equiparem
a classe 2 á classe b.....e só depois pensem em provedores ou outro,
pergunto se no estrangeiro também é assim?
quanto a mim estou a fazer um ano mais e assim poder levar a efeito o meu
exame...tanto se me dá se equiparem a classe 2 á b ou nao, só é pena a b
ser uma previlegiada a quem esteve:
dois anos de boca fechada
mais um ano para fazer exame,
e com mais um o topo com responsabilidade e cortesia.
pensem nisso primeiro a lei e depois brinquem lá aos provedores
73