ARLA/CLUSTER: FW: REALIZAÇÃO DE EXERCÍCIO DE TSUNAMI - NEAMWAVE12 (AMANHÃ E QUARTA)

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 - 18:41:39 WET

Boas colega Filipe,

Pois é verdade também sou filho da Mui Nobre Escola Pratica de
Transmissões do Porto (Arca d'Agua) 2º Turno 89 e do Regimento de
Transmissões em Lisboa.
Quanto à sala de cripto eu entrei pois tinha o curso de material e
segurança cripto e uma elevada classificação de segurança.
Todos os anos o pessoal que esteve nas missões da ONU costuma se reunir
no RTm nos ultimos anos por acaso tenho faltado aos almoços :(

"Na vanguarda avançamos, o segredo guardamos, as transmissões mantemos,
Alfa, Bravo, Radiações, Bip, Bip Transmissões."
73 de Paulo Santos, CT4DK