ARLA/CLUSTER: FW: REALIZAÇÃO DE EXERCÍCIO DE TSUNAMI - NEAMWAVE12 (AMANHÃ E QUARTA)

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 - 15:35:17 WET

Boa tarde João,

Sim é perfeitamente plausível que as comunicações possam continuar a ser
feitas por e-Mail, Fax mesmo numa área afectada será que nunca ouviu falar
em terminais satélite? pois é com eles é possível ter esses meios de
comunicação mesmo na área afectada e os organismos envolvidos tem os ditos
terminais satélite inclusivamente a ANPC, quando eu era funcionário de
lá e estive na missão do sismo da Turquia em 99 nós continuávamos a
comunicar
via satélite com os serviços de e-mail, telefone e fax, claro que no
terreno para comunicar com as equipas montei um repetidor móvel e cada
equipa tinha rádios

73 de Paulo Santos, CT4DK