Re: ARLA/CLUSTER: FW: REALIZAÇÃO DE EXERCÍCIO DE TSUNAMI - NEAMWAVE12 (AMANHÃ E QUARTA)

Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 - 15:03:52 WET

Boa resposta, grande observação :)

Confesso que ainda não parei de me rir, e escrevi isto com alguma
dificuldade uma vez que até me saltou o pingo do nariz :)

e-mail, fax, internet, uau.

É normal que não entenda, deve ser para gajos brilhantes conseguir este
tipo de transmissão de dados, quando a infraestrutura dos mesmos num caso
destes poderá estar destruída e / ou entupida.

Portugal Portugal

No dia 27 de Novembro de 2012 14:55, João Gonçalves Costa <