ARLA/CLUSTER: CQWW SSB 2012: Claimed Score oficial

Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012 - 23:37:12 WET

Boa noite.

Dou-me á arrogância de falar em nome de todos os CR7.

Sejam bem supervisionados ou não, palmadinhas á parte, o certo que dois
anos de escuta, não é eficiente, nem funcional, nem pouco mais ou menos.

É claro que estar nas bandas sem anunciar supervisor, é obviamente,
suicídio, tanto que existem pessoas que estão sempre disponíveis a
denunciar, algo que os Portugueses faziam muito bem no tempo da outra
senhora.

Eu, das poucas vezes que testei a 2º estação do CT2IOP, foram modos
lowpower digitais, e sempre mas sempre lá estava a famosa barra separação
CR7AEL / CT2IOP,  se bem que nalguns reports que encontro o indicativo do
José aparece cortado ao meio.

Não vos vou jurar que estive sempre sentadinho no colinho do José, de outra
forma teria de dar explicações em casa á minha mulher e restante agregado.

De muita discussão que já analisei neste fórum e noutros, defendo a minha
parte: a Lei que vigora é um insulto em democracia. Tivessem ficado pelos 6
meses, seria de louvar. O Rádioamadorismo, apesar do fascínio e potencial
que tem, é um hobbie, que não vou compará-lo ao futebol, mas é um hobbie
meus senhores. Colocar mordaça e atenuações á sua pratica é um sintoma de
uma democracia que está, muito doente, no seu mínimo.

Já li posições mais duras sobre alguns de vocês, e concordo que existia
falta de rigor e ética, mas que esta Lei não resolveu, porque uma Lei, uma
imposição, uma mordaça, não resulta em qualidade, mas sim em decréscimo.

Alguns de vocês já estão a envelhecer, eu também, ninguém vai levar o rádio
para baixo de terra ( já não digo nada!) e pensem muito bem se esta
fantástica aventura que é o rádio-amadorismo deverá ser sentenciado a uma
morte lenta, por abandono dos jovens. (desconhecimento mesmo)

É que não sei se já repararam, foi esse o resultado da Lei.

Sei que alguns de vocês também tiveram dificuldade há muitos anos atrás,
mas isso não significa que queiramos que os seguintes também sofram, afinal
o objectivo de uma civilização é progredir, concordamos?

Façam o favor de ser felizes, e de deixar os outros serem felizes.

Agora é óbvio que a caminhadas dura que os CT7 fizeram, serem quebradas por
CR7 obstinados em serem cabeça dura, é no mínimo injusto para quem cumpre a
Lei.

Agora se estão ao não ao lado dos Supervisores, meus senhores, mais vale
obrigar os CR7 a colocar os vídeos do qso no youtube a fazer atestado,
porque de palavras e leis, não há pai para os Portugueses.

73, CR7AEL

No dia 12 de Novembro de 2012 21:39, Paulo Santos