ARLA/CLUSTER: CQWW SSB 2012: Claimed Score oficial

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012 - 21:39:14 WET

Boa noite colegas Ricardo e Pedro,
O Colega Ricardo caso do seu cristalino nem se põe duvidas pois sabe-se
de ante-mão que esta muito bem supervisionado, agora muitos outros CR
que já tenho escutado
nas diversas bandas e inclusive um deles ate fez contacto comigo e
quando lhe perguntei qual o indicativo do supervisor ele me informou que
não estava supervisionado, que
estava a operar desde casa por isso creio como o amigo Ricardo diz e
julgo não ser injustificado mas sim um caso justificado de desobediência
civil a uma Lei vigente, ainda
para mais quando alertei o colega para o facto o mesmo referiu que não
era como a Lei dizia mas como ele queria se tinha feito exame era para
falar.
Para estes casos acho que a Autoridade das Comunicações devia
monitorizar as nossas bandas durante um tempo e aplicar duras coimas aos
infractores pois só assim infelizmente
neste país se consegue fazer cumprir as Leis.

Vy 73 de,
Paulo Santos, CT4DK