ARLA/CLUSTER: Sinalização antenas exigida pela ANACOM

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Terça-Feira, 6 de Novembro de 2012 - 11:07:14 WET

Bom dia,
Como sempre o povo Português não sabe ler, pois só lê o que lhe
interessa para poder interpretar as coisas á sua maneira,
Salomão leia bem o nº 3 até vou sublinhar e por a negrito, o que não se
aplica é as regras do _*capitulo III*_ e como já alguém
colocou aqui o capitulo III refere-se à identificação da pessoa
responsável e propriedade da estação de comunicações.

Vy 73 de, Paulo Santos, CT4DK