ARLA/CLUSTER: Sinalização antenas exigida pela ANACOM

CT1EEQ SAPO.PT CT1EEQ SAPO.PT
Segunda-Feira, 5 de Novembro de 2012 - 22:08:21 WET

Caros fiquei preocupadissimo com o tamanho das placas... qual deverá ser ?
    Julgo que deve ter um tamanho razoavel,  talvez 1 mt 2, por forma a que
os vizinhos, não tenham dúvidas de que sou o culpado das avarias dos
ferros de engomar, das campainhas, as telenovelas que não os deixei ver,
as constipaçõese gripes etc etc

    Se entretanto deixarem de me contactar poderei estar refem de algum
vizinho........

    73
    CT1EEQ
    CU8AV