Re: ARLA/CLUSTER: Sinalização antenas exigida pela ANACOM

Gamito ct1czt radiotelegrafistas.com
Segunda-Feira, 5 de Novembro de 2012 - 21:36:58 WET

Aí estamos mais uma vez a ver problemas onde eles não existem!!!

Eu vou pôr um* placard* à entrada da rua, dizendo:

                     *PERIGO!
RADIOAMADOR NO BAIRRO*!
*             PROTEJA-SE*

Cumprimentos
António Gamito - CT1CZT

No dia 5 de Novembro de 2012 19:01, Silvio Morgado <silvio.morgado  gmail.com