Re: ARLA/CLUSTER: Sinalização antenas exigida pela ANACOM

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Novembro de 2012 - 22:45:34 WET

Peço aos colegas o favor de ler (e se não for pedir muito) também entender
o que
está descrito no documento em questão...

Respondendo directamente ao Colega CT1EEQ:
"Artigo 16º
Características das placas de identificação
1. A dimensão das placas pode variar entre os formatos A2 e A7, adequada à
distância de colocação, para que sejam perfeitamente visíveis.
2. As placas podem ser feitas de qualquer tipo de material desde que permita
conservar, em bom estado, a informação nelas contida."

Cumprimentos
Salomão Fresco
CT2IRJ