Re: ARLA/CLUSTER: Sinalização antenas exigida pela ANACOM

Silvio Morgado silvio.morgado gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Novembro de 2012 - 19:01:47 WET

Artigo 14º
Locais de afixação das placas de identificação
1. As placas de identificação devem ser afixadas em local bem visível.
2. No caso de uma estação de radiocomunicações ser composta por partes
separadas que não permitam o estabelecimento de uma inequívoca relação
entre si, todas as partes, quer as instalações dos equipamentos de
emissão/recepção, quer as antenas, devem estar perfeitamente
identificadas de acordo com o disposto no número anterior.
3. Tratando-se de instalações em terraço ou cobertura de edifício cujos
equipamentos emissores/receptores se encontrem no interior do mesmo ou
de edifício adjacente, as placas devem ser colocadas nas bases das torres
ou nas respectivas vedações exteriores, devendo em qualquer caso ser
perfeitamente legíveis.

4. Dispensam-se de identificação as  estações de radiocomunicações e
respectivos acessórios, designadamente antenas ou as suas partes
constituintes, que se localizem no  interior de edifícios destinados a
habitação, excepto quando instaladas em partes comuns dos mesmos.

Estou mesmo a ver  a rapaziada a viajar, e começar a catalogar as
moradas dos colegas pelo percurso....Vai ser "plaquinhas" por todo o
lado. Eu cá vou colocar a minha no Portão junto a uma que já  lá está,
e que diz "NÃO MORDAM NO CÃO "  ..

No dia 5 de Novembro de 2012 18:50, Jose Albuquerque