Re: ARLA/CLUSTER: Sinalização antenas exigida pela ANACOM

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Novembro de 2012 - 18:50:09 WET

Olá boa noite

Ó  Matias... onde é que diabo vais por os avisos?
Em cima do telhado ? ou logo na entrada do prédio?
É que não explicaste isso.
Por favor esclarece lá o pessoal.

Agora apenas duas linhas...

Vocês lembram-se à uns anos atrás que houve uma lei que nos obrigaram
a todos colocar ''palas'' nos carros?
Não sei porquê mas lembrei-me logo daquela lei .É verdade lembrei-me mesmo.

um abraço

J. Albuquerque
CT1AOZ

No dia 5 de Novembro de 2012 14:08, Salomao Fresco