ARLA/CLUSTER: Sismo em Italia - NÃO UTILIZE OS 7060 kHz

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Maio de 2012 - 19:56:59 WEST

Paulo,

Os factos são este:

Existe uma emergência e real em Italia e os planos nao foram cumpridos essa
é a realidade!! Por assim ser na realidade os de 2ª classe estão excluídos
para já!

Olha-se pois!! as categorias e ás frequências e tudoŠ porque apesar de estar
em emergência nao quer dizer "republica das bananas"!

O outro também teve uma situação de vida ou morte numa via da margem sul se
bem me lembroŠ  utilizou um repetidor da GNR (ali na votla do 148mHz) para
declarar a emergência e a GNR acedeu á emergênciaŠ o pior veio depois! Os
problemas foram sérios no entanto tratou-se de salvar uma vida!! (Ele ainda
por aqui deve de andar se quiser que se pronuncie!)

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110