ARLA/CLUSTER: Sismo em Italia - NÃO UTILIZE OS 7060 kHz

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Maio de 2012 - 19:16:16 WEST

Olá Eduardo 73,
Eu conheço o QNAF e também conheço as frequências de Emergência da IARU
fazendo comparação:

*BANDA* 	*Frequências. IARU
* 	*Categoria 2
*
15m
	21360 kHz
	21151 a 21450 kHZ
17m
	18160 kHz
	 N/A
20m
	14300 kHz
	14125 a 14350 kHz
40m
	7110 kHz
	7100 a 7200 kHz
80m
	3760 kHz
	3700 a 3800 kHz

Só vejo que não possam acompanhar as comunicações de emergência nos 17m
mas pela experiência que tenho em comunicações
de emergência ate hoje os 17m nunca foram usados, normalmente as mais
usadas são os 40 e os 20m.

Também sei que façe a uma situação real de emergência Nacional não se
olha a categorias podemos estar todos convocados a ajudar
(os que quiserem é claro).

73 de Paulo Santos, CT4DK