ARLA/CLUSTER: Philips promete lâmpada de LED que dure 20 anos

Julio Cesar jc sapo.pt
Quarta-Feira, 16 de Maio de 2012 - 22:34:16 WEST

Tenho uma da Steinel de 170 Leds - Potência de luz equivalente a
Halogénia de 150W, que só consome 14,8W

http://www.lightupuk.co.uk/index.php?main_page=product_info&cPath=185_190&products_id=610
<http://www.lightupuk.co.uk/index.php?main_page=product_info&cPath=185_190&products_id=610>

Tambem tenho várias da Philips (que comparando com as incandescentes
garante apenas 20% do consumo para a mesma intensidade luminosa) e nem pio.

Não fazem barulho em parte nenhuma, tive sorte.. por isso as
incandescentes aqui por casa levaram todas "o tiro na testa"..

73

*Júlio César - CT1BWI*