Re: ARLA/CLUSTER: Philips promete lâmpada de LED que dure 20 anos

AV radiophilo gmail.com

Eu confirmo essa da poluição electromagnética, especialmente nas
frequências mais baixas. Já acabei com essa praga das incandescentes cá em
casa.
No caso dos leds, sobretudo nas de menor potência, não me posso queixar.
Uso e não tenho tido problemas de ruído.

Acredio que as de maior potência possam ter esse problema, não sei.

73,
António Vilela
CT1JHQ