ARLA/CLUSTER: antena TDT

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2012 - 19:55:07 WET

Olá Sergio Madeira
boa noite...e obrigado pelo esclarecimento.

É por isso que eu gosto deste grupo.
É que a malta dá sempre umas ideias na hora e no momento mesmo oportuno.

fiquei entusiasmado com essa coisa da antena de saia...

Aqui no meu caso pessoal penso que se montar uma saia na minha antena fico
com o quintal cheio de sombra o que no verão dará muito geito hihihihihi.

 essa da saia não lembrava ao careca.

olha Sergio
aqui vai um abraço e tudo de bom...
J.Albuquerque