ARLA/CLUSTER: CW!!!???

Gomes ct1hix sapo.pt
Quarta-Feira, 16 de Maio de 2012 - 13:36:15 WEST

Boas
Não me parece que viesse mal ao mundo se utilizarmos outra frequência
qualquer, mesmo que não aconselhada pela IARU...
Na minha opinião qualquer frequência serve, afinal o tráfego não vai ser
muito intenso.

73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com