FW: ARLA/CLUSTER: Estações portuguesas referenciadas no Concurso CQMM DX Contest

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Junho de 2012 - 18:45:15 WEST

Boas tardes,

Não se trata de situação única, já em 2011 no HF Championship ocorreu
algo similar.

ver: http://www.arrl.org/logs-received?con_id=27817 procurar por CR7 na
lista dos logs submetidos.

De notar que não estou numa de linchamentos populares e até cheguei a
analisar a hipótese de se promover uma desobediência civil generalizada
às absurdas limitações que esta lei impôe a cat3, mas o sol quando nasce
é para todos e resolver uma injustiça com outra não é propriamente solução.

73!